Sejam Bem-vindos...




Sejam bem-vindos a mais um ano letivo repleto de amor, união e muitas descobertas…

Parece que foi ontem que entrámos no berçário pela primeira vez, e começamos a ver “o mundo” com outros olhos. Mundo este repleto de receios, novidades, magia, cor e muito amor para dar e receber. Neste momento já somos uns crescidos, estamos na sala de 1 ano e já a conhecemos como ninguém.

Nestas primeiras semanas do mês de setembro, tivemos a oportunidade de explorar cada recanto e cada brinquedo que fazem parte da nossa sala, que começa a ganhar cor e forma através das decorações que já fomos fazendo com as nossas pinturas coletivas e alguns desenhos mais abstratos. E também com algumas partilhas, vindas de casa, que foram bastante enriquecedoras!

Ao final de cada manhã, adoramos fazer o nosso “relaxamento matinal”: deitamo-nos todos no chão a ouvir músicas calmas e delicadas e, assim, retornamos à calma muito tranquilos!



Mas há mais novidades: neste primeiro mês recebemos com alegria e entusiasmo a Maria João, o Tiago e o João. Eles adaptaram-se muito bem a todos nós e ao espaço que nos rodeia. São encantadores e já entram na sala pelo próprio pé! Estamos todos orgulhosos!!!

Se este primeiro mês foi tão intenso e recheado, esperem para ver o que conseguiremos alcançar durante este ano. Estejam atentos a todas as novidades que vamos trazendo e as conquistas que iremos mostrar a cada mês!



Educadora Ana Costa