Viva ao Carnaval Brottier!


O Carnaval é uma das épocas festivas mais esperadas pelas crianças, não só pela oportunidade de se fantasiarem das “personagens“ que mais gostam, mas também por toda a alegria e magia que estes dias de “folia” permitem. Assim sendo, no nosso Colégio não foi exceção e o Carnaval fez-se sentir através de todos os nossos meninos “mascarados”, da música, das brincadeiras e dos “figurinos” preparados por toda a equipa.

A temática escolhida por todas e tendo em conta os interesses manifestados pelas crianças, foram as SUPER-HEROÍNAS da MARVEL. O nosso Colégio estava mais do que “Protegido” com as fantásticas Mulheres Maravilhas, as Mulheres Aranhas, as Batwoman e as Super Mulheres. Foi uma animação, eram Super- Poderes a pairar por todos os lados!

 Desde os mais pequenos aos mais crescidos, todos iam reconhecendo e identificando as personagens da Banda desenhada pertencentes a cada um dos elementos da equipa. Foi encantador!

Neste sentido, os meninos da Creche juntaram-se durante a manhã para desfrutarem de uma fantástica festa bastante colorida, acompanhada de músicas, pequenos desfiles de máscaras e “Chuvas de Serpentinas e Confettis”, sem esquecer os grandes sorrisos … Os nossos meninos estavam lindos!

Foi um dia repleto de magia, cor, movimento e muita animação.
A equipa da Creche