“A árvore da montanha” foi até ao Berçário


Há já algum tempo que andamos a escutar as canções que a Educ. Natacha (sala dos 2 anos A) tem vindo a cantar aos seus meninos e, houve uma que despertou a nossa atenção. A música chama-se “A árvore da montanha” e, a Ana e a Inês estiveram sempre à escuta a tentar aprender esta canção que tanto gostamos de ouvir mas não conseguiram.
Como não conseguiram, desafiaram a sala dos 2 anos A a vir cantar esta música ao nosso berçário e assim, partilharem também um momento connosco.
Os amigos da sala dos 2 anos aceitaram o nosso desafio e, foi com muita alegria que recebemos, no nosso Berçário, a Educ. Natacha, a Carina e todos os nossos amigos mais crescidos. Fizemos uma roda e ouvimos com muita atenção a canção do início ao fim. Adorámos! Divertimo-nos imenso com esta dinâmica que nos fez sorrir muito.
Os amigos da sala dos 2 anos adoraram estar no nosso Berçário e ver a nossa sala. Foram todos muito meigos connosco! Quanto a nós, adorámos receber estes convidados tão especiais para uma manhã de música e alegria.
Obrigada à sala dos 2 anos por este momento tão divertido e de partilha!!! 


A Equipa do Berçário