Footcamp


Com a coordenação técnica do Professor Nuno Abreu, o nosso Colégio realizou com sucesso a 2ª edição do campo de férias Footcamp, desta vez feita em período de férias da Páscoa.
Ao longo das últimas semanas o entusiasmo foi crescendo para todos os 19 participantes que, sem exceção, demonstraram grande espírito de equipa e entreajuda. Todos estão de parabéns pela atitude demonstrada!
Diariamente, foi identificado um objetivo específico que era posto em prática. Ao final de cada dia, consolidávamos, através de um desafio, tudo o que os jogadores treinaram.
Ao longo da semana, entre muitas atividades, houve tempo para treino específico de passe, receção e finalização, bolas paradas, visualização de vídeos e um mega torneio de 1x1 cujos vencedores foram o Afonso Guerreiro e o Tomaz Moraes.
Aprofundaram-se os conhecimentos sobre a história do futebol Português com uma visita ao museu e Estádio do Sporting Clube de Portugal.
Na competição de remate em precisão, todos tentaram alcançar a maior pontuação possível, de forma a levar para casa a medalha, mas os vencedores foram o Raul Ferreira e o Rodrigo Negrão.
Realizou-se ainda o “Torneio do Footcamp”, dividido em duas mãos que decorreu com grande competitividade e Fairplay.
Terminámos a nossa semana com a entrega de diplomas a todos os participantes e, com a certeza que todos tiveram uma semana muito feliz, adquirindo um pouco mais de conhecimentos sobre a modalidade de futebol.
No próximo Verão haverá mais uma edição do Footcamp que promete ser ainda mais divertido.
Parabéns a todos pela participação e lembrem-se:
Para ser divertido, tem que ser descontraído!!!