A viagem ao MyCamp- 4º ano


A viagem de finalistas dos alunos do 4.º ano vai ser ao MyCamp, em junho. O MyCamp é um campo de férias onde se podem fazer várias atividades, pois têm muitos programas à escolha.
Para se escolher o programa que os alunos do 4.º ano preferiam, a professora Débora apresentou-lhes o site onde conheceram os diversos programas disponíveis. Existem cinco programas para dois dias: Water fun, Extreme Water Park, Aventura, My Challenge e o Olarilolela. Depois da professora Débora apresentar os programas disponíveis, cada um dos alunos votou no seu programa preferido. O programa Extreme Water Park teve 3 votos e o My Challenge teve 13 votos, por isso o programa eleito para a viagem de finalistas dos alunos do 4.º ano foi o My Challenge.
No primeiro dia do programa My Challenge, as atividades serão: orientação, tiro ao arco, The Castle “As masmorras”, quebra-cabeças, piscina, caça ao monitor e discoteca.
No segundo dia, as atividades serão: desafio total, water games e slide.
Depois de os alunos do 4.º ano fazerem as votações, construíram, em conjunto, tabelas e gráficos para analisarem o número de votos de cada um dos programas.
Para angariarem dinheiro para a viagem de finalistas, os alunos do 4.º ano venderam rifas para sortear o Cabaz de Natal, produziram uma revista, em parceria com o 6.º ano, onde integraram os seus textos. E, para além disso, estão a organizar uma venda de bens alimentares e de produções que os alunos vão trazendo.
Os finalistas estão muito ansiosos, felizes e entusiasmados para a sua viagem ao MyCamp.





Os alunos do 4.º ano – 10 de maio de 2019