A chegada ao Jardim de Infância- 3 anos A

O orgulho e o entusiasmo são tão grandes, que a alegria neste mês de setembro foi incrível! 

Regressámos de férias e tivemos tantas coisas para partilhar, contar e mostrar! E tudo isto só faz sentido quando o podemos fazer com os nossos amigos e adultos de referência. Recebemos a Rita de abraços abertos, assim como 7 amigos novos: a Alicia, o Duarte, a Matilde Duarte, a Matilde Madruga, a Sofia, o Vasco e a Victória. 

Todos tiveram o seu tempo de adaptação aos espaços, a nós e às rotinas. E está tudo a correr muito bem. As relações começam a estreitar-se e a confiança a surgir nos diversos momentos e vivências! 

A sala dos 3 anos A está repleta de espaços e brinquedos novos e tudo tem um maior interesse, pois temos inúmeras coisas para explorar e descobrir. Na verdade, este mês de setembro foi repleto de reencontros, de partilhas, de brincadeiras e de descobertas. 
Muito ainda está para vir e os desafios são permanentes. 

A chegada ao Jardim de Infância será fascinante e as conquistas serão, certamente, imensas, o que nos deixa a todos muito entusiasmados e felizes! 

Temos dado cada vez mais sentido às nossas reuniões da manhã que, apesar de ainda serem curtas, já vão revelando interesses, curiosidades e algumas questões. 
Fiquem atentos ao nosso blogue, porque teremos novidades para breve! 
  
A sala dos 3 anos A