A magia do Natal já chegou à creche…


A magia do Natal chegou ao colégio com a participação das famílias, no primeiro dia de dezembro, em colocarem um enfeite de natal no pinheiro que está à entrada. A nossa árvore ficou linda e cada criança que por lá passa expressa-se sempre com palavras ou gestos, mostrando a sua felicidade. Obrigada às famílias por nos ajudarem a decorar a nossa árvore!!!

A semana continuou e pelas salas ouviam-se várias canções de natal, as horas do conto eram preenchidas com histórias de natal e todas as salas tinham as suas decorações diferentes e únicas que não passavam despercebidas pelas nossas crianças. Deste modo, chegou o dia do ateliê e foi tempo de partilhar toda esta magia que estava a acontecer!

As salas de um ano juntaram-se com o berçário e mostraram as decorações que tinham feito e também as canções que tinham aprendido e as histórias que tinham escutado. As salas dos 2 anos percorreram o colégio para observarem todas as decorações e partilharam canções de natal. Foram momentos muito especiais onde as palmas, sorrisos e gargalhadas foram uma constante!

E assim, só nos resta desejar a todos um Feliz Natal!!!!


A equipa da creche