Manhã em Família na Sala dos 2 Anos A – Parabéns Francisco F.

Na Sala dos 2 Anos A inaugurámos as Manhãs em Família de uma forma bem animada. O Francisco F., os pais e o irmão surpreenderam-nos com o festejo dos dois ano e meio do Kiko. Como o Kiko só faz os três anos em agosto e não tem oportunidade de os festejar com os amigos do Colégio, os pais decidiram proporcionar-lhe este momento tão especial!
Começámos a nossa manhã por nos organizarmos, sentando em semí-círculo e, de seguida, o pai do Francisco contou-nos a história “O meu pai”. Esta história que já é conhecida do grupo, desta vez fez ainda mais sentido, pois foi contada por um pai! Foi com muito entusiasmo e expressividade que o Joaquim, pai do Kiko, nos contou a história, obrigada!
Depois deste momento seguiu-se os parabéns, com um bolo do Mickey que despertou logo o interesse de todos! Foi com enorme alegria que cantámos os parabéns ao nosso amigo. E o Kiko desfrutou tanto deste momento, estava muito orgulhoso de ver os amigos tão envolvidos e por ter os seus pais e o irmão na sala.
Para terminar, todas as crianças se deliciaram com o bolo e tiveram direito a uma língua da sogra para brincar e levar para casa!
É muito bom recebermos as famílias na nossa sala, obrigada à Sónia e ao Joaquim por esta manhã tão animada!


Educadora Tânia