O regresso ao Colégio tem sido divertido e animado!

Neste regresso, temos feito sempre atividades diferentes todos os dias, no exterior, para aproveitar o sol e o calor fantástico que veio para ficar. Fizemos pinturas com rolos de papel higiénico, moldagem com plasticina, aprendemos a dar banho aos bebés com todos os requisitos necessários, nomeadamente a banheira, o shampoo, o gel de banho e a toalha. Realizámos, também, circuitos motores com bolas, arcos, argolas e pinos coloridos, que nós tanto adoramos e que já tínhamos saudades de explorar.
Os mais pequenos adoraram brincar com os escorregas e as diferentes casinhas existentes no jardim dos mais crescidos. Os legos estiveram sempre presentes para dar aso à nossa criatividade, realizando diversas construções. Os animais não foram esquecidos, pois andavam sempre connosco a andar de escorrega, nas casinhas e na relva! 
Por fim, e para acabar a semana em grande, aproveitámos o calor para fazer uma manhã refrescante. Trouxemos fatos de banho e fomos todos para o jardim brincar com os salpicos da água, que saiam do dispersor da rega, colocado no toldo do Colégio. Assim, deu-nos a sensação de chuva tropical, neste dia de muito calor! Foi muito divertido e por isso, esperamos que se possa repetir em breve.

A Equipa da Creche