O dia mundial da criança no jardim-de-infância



 No passado dia 1 de junho celebramos o Dia Mundial da Criança. Este é um dia muito especial que devemos festejar e lembrar o seu significado. Nesta perspetiva, a equipa do jardim-de-infância, organizou o dia tendo como base um dos maiores propósitos que é o direito ao amor! E amor, também significa proporcionar experiências significativas! Momentos que possam ser recordados pelas nossas crianças com muita alegria e afeto!

Neste dia, as crianças chegaram ao Colégio, muito entusiasmadas, mostrando-se desejosas por iniciar as atividades! Organizamos o espaço exterior por estações, salvaguardando a brincadeira e interação por bolhas de idade. 

Deste modo, os nossos meninos puderam saltar, pular e dançar no insuflável, fazer jogos de diversão com água e escorregarem num fantástico escorrega de água terminando esta bela manhã com um piquenique no jardim! 

Da parte da tarde, proporcionámos-lhes outra surpresa: a visita de dois póneis e de um burro. Todas as crianças tiveram a oportunidade de dar um passeio com um destes animais. Depois, três de cada vez deram um passeio de charrete e escovaram um dos animais!

Posteriormente, ainda fomos surpreendidos com a visita de um coelho que levou muitas festinhas!

Foi sem dúvida um dia inesquecível!


Equipa do jardim-de-infância