Massagens ao som do oceano!



Na sala 1 Ano A, esta semana, a Maria trouxe uma partilha: fotografias da sua visita ao oceanário onde assistiu a um concerto musical! Ao ouvirem os sons do oceano surgiu a ideia de fazerem massagens uns aos outros! Foram uns verdadeiros massagistas de palmo e meio! E assim, no ateliê de sexta-feira foram desafiar as outras salas da creche a uma sessão de relaxamento com massagens com sacos de água quente!

O berçário e as salas de um ano foram à primeira sessão, explorando, primeiramente um vídeo retroprojetado na parede que lhes permitia viajar até ao oceano. Colados à parede, olhavam espantados para os peixes que se movimentavam pelou de um oceano. Uau...de seguida, deitaram-se nos colchões e desfrutaram de uma massagem com sacos de água quente! Que bom, as massagens fizeram as suas delícias!



Na segunda sessão as salas de 2 anos deliciaram-se a observar o vídeo, explorando as sombras do seu corpo que surgiam na parede juntou aos peixes! Adoraram também a sensação relaxante dos sacos de água quente a movimentarem-se pelo seu corpo!



Uma manhã muito tranquila e relaxante com sacos de água quente que fizeram as delícias das crianças!

A equipa da creche